Pessoas

Reginaldo Jorge, supervisor de produção da Correias Mercúrio, transforma o planeta diariamente através de treinamentos

reinaldo jorge

Para construir, transformar e alimentar o planeta, a Correias Mercúrio oferece treinamentos e capacitações. Hoje, Reginaldo Jorge é o responsável por identificar e formar estes profissionais na área industrial.

Confira essa entrevista especial!

Qual é a sua história na Mercúrio?

Faço parte da segunda geração da minha família a trabalhar na Correias Mercúrio.

Influenciado pela experiência do meu pai, iniciei minha trajetória no dia 19 de janeiro de 1995, como auxiliar de produção na sala de compostos. Aos poucos, fui me desenvolvendo dentro da empresa e me preparando para novos desafios. Atualmente, como supervisor de produção na área de manufatura, as responsabilidades são maiores, mas minha vontade e determinação superam qualquer obstáculo.

Hoje, para levar adiante a excelência e a qualidade da marca Mercúrio no Brasil e no mundo, Reginaldo também é responsável por identificar e formar profissionais na área industrial.

Quais são os maiores desafios na Mercúrio?

Ao longo desses anos todos, aprendi muito sobre conceitos técnicos e também sobre relações profissionais e comportamentais. Atualmente, meu maior desafio é identificar e capacitar profissionais na área industrial para contribuir com o crescimento da Mercúrio.

O que a Mercúrio representa para você?

A Correias Mercúrio abriu as portas para mim com novas experiências profissionais e muito aprendizado.

Graças a Deus e às oportunidades que a empresa me concede até hoje, constituí minha família, conquistei minha casa, automóvel e pude financiar os estudos da minha filha. Por tudo isso, considero a Mercúrio a minha segunda casa. Somos uma grande família!

Qual a sua parte favorita de trabalhar na Mercúrio?

Gosto muito dos desafios, da convivência e da troca de conhecimento com profissionais de diferentes áreas. Esta interação permite que a gente esteja sempre aprendendo algo novo.

Este é o jeito Mercúrio de desenvolver profissionais.

Como você projeta a Mercúrio nos próximos anos?

Eu vejo a Mercúrio aumentando cada vez mais a sua presença no cenário global, gerando mais empregos e oportunidades em todo o mundo.